terça-feira

Não falei?


Como dizia o meu velho pai: "A escola da vida ensina!". Paris Hilton se converteu com apenas dois dias na prisão, imagine a santa que será quando tiver terminado de cumprir a sua pena,hehehehe. Pelo visto, algo está acontecendo no coração da moça. Ela disse:


"Não sou a mesma pessoa que era, costumava agir como boba. Era uma representação. Tenho 26 anos de idade, e esse papel já deixou de ser bacana. Não é quem eu sou, e não quero ser essa pessoa diante das garotas que me viam como exemplo. Andei pensando que, quando eu sair daqui, quero fazer coisas diferentes. Eu fiquei muito mais espiritual. Deus me deu essa nova chance".


Eu acredito na moça. Com a montanha de dinheiro que ela tem e mídia ídem, é possível fazer muitas coisas boas. No entando, ela tem encontrado alguns problemas insolúveis na cadeia : Hilton disse que sua pele está ressecada, porque ela não é autorizada a usar hidratante.

Nenhum comentário: