domingo

Por que ninguém me avisou?????

Paris Hilton não come nem dorme e chora sem parar desde que voltou à prisão.
Ah Paris, como é duro viver em um mundo cor de rosa e depois acordar
para a realidade. Ninguem te falou? Ninguem te avisou? Que havia um mundo real,duro, frio e feio? Ou você pensava que o mundo era uma eterna festa, flash, perfume e celebridade?

Aqui no Brasil tinha alguns jovens assim também. Porque pensavam que o mundo fosse deles, colocaram fogo em um índio que dormia na sarjeta. Temos a ilusão de um mundo sem regras, quando achamos que o mundo é do tamanho do nosso quarto. Tudo posso, nada devo!

Não quero ser cruel com você, mas aproveita estes dias na cadeia para refletir um pouco. Sem lençois de seda, sem cremes, sem grifes nem servos, sem festas, sem namorados. Só você e o seu cachorrinho (vão deixar você levar?).
Vai por mim, vai te fazer crescer.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gil, seus comentários sobre a Paris Hiltos foram simplesmente espetaculares. Quem sabe agora, depois da lapidação da sua alma (Paris) na cadeia,ela fique um pouco mais humilde e conheça as durezas da vida. Poderíamos sugerir a ela que fosse à África e vivese umas emanas com nossos irmão africanos para conhecer que a vida não é simplesmente viver no "paraíso".
A propósito, o Pe Osnildo,Pe Vilson,Pe Mateus e outros teriam grandes dicas para se viver por lá.