sábado

Edir Macedo


Leia o que disse Edir Macedo para a a revista Veja que sai hoje nas bancas do Brasil, sobre o papa Bento XVI, e sinta o tamanho do problema da CNBB no que tange aos meios brasileiros de comunicação. Que Santa Clara nos ajude...


Sobre o PAPA BENTO XVI
"Exclusivamente um político. Mais nada. O que ele e o restante do clero fazem o tempo todo é apenas ditar regras, impor normas, em sua maioria contrárias à Bíblia. É só checar. São regras e mais regras, uma atrás da outra. Não pode fazer sexo, não pode usar camisinha, não pode planejar a família, a mulher não pode ter o direito de abortar, o segundo casamento é uma praga, sexo é somente para procriação, a Igreja Católica é a única verdadeira igreja de Cristo, os evangélicos são uma seita e por aí vai. Como ter uma opinião diferente?"

Edir Macedo

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é..de tão absurdo nem sei se podemos classificá-lo como adversário.."Exclusivamente um político. Mais nada. O que ele e o restante do clero fazem o tempo todo é apenas ditar regras, impor normas, em sua maioria contrárias à Bíblia"...contrárias à Bíblia..falou o dr. em teologia..ou massologia..sei lá..discurso da massa..sem argumento..ataca por atacar. Uma igreja q defende o aborto é o maxímo! E ele ainda faz sucesso..é pra acabar!