terça-feira

Da novela da Thaís à vida real de Chiara

Enquanto o Brasil tenta adivinhar pela enésima vez o assassino da novela das oito (que passa às nove), a Itália se comove com o assassinato (vida real) da jovem Chiara Poggi, que ao abrir a porta da sua casa, foi morta brutalmente com quatro golpes na cabeça. Ainda hoje, quarenta dias depois do crime, ninguém sabe o motivo, ninguém sabe o porquê.

Alberto, namorado de Chiara, foi o último a vê-la viva e o primeiro a vê-la morta. Suspeito número um, portanto. Também na lista de suspeitos, as duas primas de Chiara, que querem virar artistas de qualquer jeito (aqui também tem o culto à celebridade), nem que para isto comprometam as investigações. As duas maluquinhas fizeram uma fotomontagem, colando uma foto de Chiara sobre a foto delas, forjando uma amizade que jamais existiu. A foto ganhou capa de todos os jornais e revistas aqui na Itália. Descobriu-se depois que era uma armação das "darlenes".
Em resumo, as investigações estão chegando ao fim, a polícia não sabe o que fazer, e me parece, o namorado vai ser preso, mesmo não existindo provas contundentes contra ele.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gil que coisa horrivel é a violência. O mais dolorido é saber q na maioria dos casos o assassino é alguém da familia ou muito proximo dela.

Abraço e q a paz prevaleça sobre nós!