domingo

Vida

(na foto, a Matriz de Priverno, onde tem em exposição, a cabeça de Santo Tomás de Aquino.)
Cheguei de Priverno agora (21hs). É uma cidadezinha fundada em 1200,
onde eu trabalho todo fim de semana (missa e confissões), em alternância com pe. Anísio.
Danço sozinho no meu quarto. No rádio uma canção do Perl Jam.
Dançando sozinho, agradeço a Deus todas as coisas boas que estão acontecendo na minha vida.
A Itália é uma delas.
Eu não queria gostar da Itália. Queria vir aqui estudar e pronto. Me envolver emocionalmente o mínimo possível. Mas tenho que te dizer que agora já era.
Trabalhei em Veneza quase dois meses.
E tem um tanto de gente lá que eu adoro.
Estudei quase três meses numa escola de línguas aqui.
E tem um tanto de gente lá que eu adoro.
Aqui na nossa casa...
tem um tanto de gente que eu adoro.
E agora em Priverno...outro tanto de gente que eu adoro. Mamma Mia!
Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas...

2 comentários:

apvieira disse...

AMAR É TRANFORMAR, É OLHAR O OUTRO E VER ALÉM DAQUILO QUE ESTÁ ESTAMPADO NA SUA APARÊNCIA.E JESUS É CAPAZ DE NOS TRANSFORMAR PORQUE NOS ENXERGA ALÉM DESSAS APARÊNCIAS. ELE NOS OLHA E ENXERGA AQUILO QU PODEMOS NOS TORNAR NA MEDIDA EM QUE SOMOS AMADOS E EXPERIMENTAMOS O SEU AMOR.E QUANDO TRABALHAMOS PARA O SEU REINO ISSO ACONTECE CONOSCO, TEMOS QUE TER CORAGEM DE CAMINHAR SEM DESANIMAR.

apvieira disse...

APARECIDA DEL GIL I DEL PRIEST DEL COM.S.J.EVANG DELLO STIVAGGIO TTÉ NEL RELATIVO ORKUT HANNO UMA FOTO DIFERENTE PER MOTIVO DO FOFOCAS, CHIEDONO QUELLO CHE LO HAACOETTATO E CHE NOM CANCELLA IL MIO MESSGGIO,IL MIO NOME SONO CASTRO DI APARECIDA NEL ORKUT. OBRIGADA E DEUS LHE PAGUE VC POR ENTENDER. BJOS