quarta-feira

Feijoada - Parte II

E não é que a nossa feijoada terminou em sangue? Calma, ninguém brigou! Aconteceu o seguinte: Depois de tudo comido, tudo limpado e tudo fechado fomos colocar o lixo no lugar de costume. Um dia antes, Nivaldo havia deixado no congelador, três garrafinhas de suco de limão, que ele usaria para fazer caipirinha. As garrafinhas, de vidro, não aguentaram a temperatura do congelador e se romperam.

Falei para o Nivaldo que era perigoso usar aquele suco, pois poderia haver algum caquinho de vidro. Disse ainda que minha mãe sempre me falou para ter cuidado com vidros. Reforcei que eu era traumatizado com vidros quebrados perto de comida e bebida. Mas ele usou mesmo assim, e ainda me disse que aquele era um ótimo dia para eu superar aquele trauma, visto que nada aconteceria. E não é que aconteceu! Com o Tito! Pois eu havia colocado no saco de lixo os cacos de vidro, e quando ele foi levar o lixo, se cortou! Um corte minúsculo na perna - mas para o Tito, uma hemorragia inestancável,heheheheh. Na foto, o Nivaldo fere, mas cuida da ferida,hehehe E não é que a minha mãe tinha razão!!!!!

Um comentário:

Padre Rafael Querobin, scj disse...

Olá Gil, Paz!
quero desejar meus sentimentos ao pe. Tito pelo seu enorme acidente!
Um abração a todos!
Bom final de semana!!